Máquinas Case IH impressionam produtores Na 27ª Festa da colheita

Anualmente, a Festa da Colheita é realizada no município de Roncador (PR) e região. Este ano o evento teve sua 27ª edição, reunindo aproximadamente 4.500 pessoas. A Case IH marcou presença com a concessionária Agricase, cuja participação foi uma das grandes novidades da festa.
A oportunidade motivou a visita de muitos produtores e clientes ao estande. Os visitantes estavam interessados em saber mais sobre os tratores das linhas Farmall 80 cv e Maxxum 180 cv, e também sobre os benefícios e vantagens do Consórcio Nacional Case IH.
João Vicente Presnal, cliente da Agricase, fechou no evento o pedido de um trator Farmall 80 cv. Para ele, a participação da concessionária foi excelente. Até então, Presnal não havia tido um contato direto com as máquinas da Case IH. A partir da Festa da Colheita, o agricultor pôde conhecer de perto os produtos da marca. “Acredito que muitos agricultores irão optar pela qualidade e conforto dos maquinários Case IH”.
Organizador do evento e cliente da Agricase, João Gluchak esteve presente no estande e comentou sobre a importância da divulgação da Case IH na região. “A participação da Case IH, através da Agricase, na Festa da Colheita, é mais uma oportunidade de os agricultores brasileiros e paranaenses conhecerem a marca, que traz tecnologia aliada à qualidade e conforto”.