Case IH recebe pela sexta vez prêmio Top of Mind da Revista Rural

Na última quinta-feira (4), a Case IH foi mais uma vez destaque da premiação Top of Mind da Revista Rural, a qual foi condecorada na categoria “Colhedoras de Cana”. Rafael Miotto, diretor de Marketing da Case IH para a América Latina, compareceu ao evento na capital paulista e recebeu o prêmio das mãos dos diretores da revista.
Essa é a sexta vez consecutiva que a Case IH vence a categoria na pesquisa, que já é realizada há 15 anos. Neste ano, além de Colhedoras de Cana, outras 45 categorias compuseram a lista de empresas premiadas, que vão desde o segmento de saúde animal a máquinas agrícolas.
A Revista Rural realiza entrevistas pela contratação de uma empresa de telemarketing com produtores rurais da região Sudeste, Centro-Oeste, Sul, Nordeste e Norte. O objetivo da pesquisa não é apontar o melhor produto ou líder em vendas, mas, sim, avaliar a força das marcas existentes e o efeito que ela exerce sobre o público consumidor, servindo como subsídio para a avaliação do trabalho de marketing realizado pelos profissionais que atuam nesse segmento. Participaram da pesquisa somente produtores rurais e profissionais do setor com poder de decisão na aquisição de produtos, como agrônomos e veterinários.