Case IH participa de importantes eventos de cana em São Paulo

O final do mês de junho foi marcado pelo acontecimento de dois grandes eventos de cana em São Paulo: o 28º Congresso Internacional de Cana (ISSCT) e o Ethanol Summit. A Case IH aproveitou a ocasião para apresentar seu sistema completo de produtos e serviços para o setor sucroenergético.
Palcos de importantes pesquisas sobre cana, que posteriormente são colocadas em prática no mercado, o ISSCT e o Ethanol Summit são eventos que reúnem grandes personalidades em tecnologia sucroalcooleiras do mundo.
Para Fábio Balaban, especialista de Marketing para colhedoras de cana da Case IH para América Latina, congressos como esses ajudam a marca a se manter na vanguarda da tecnologia no setor. Segundo ele, quando os clientes visitam os estandes da marca, há a oportunidade de se discutir os principais assuntos do setor. “Os clientes e parceiros presentes nos congressos são conhecedores de muitas técnicas de pesquisa que ajudam a Case IH na concepção de produtos cada vez mais aceitáveis no mercado”.
Destaque também na manhã do segundo dia do Ethanol Summit, Cesar Di Luca, diretor Comercial da Case IH, apresentou em sua palestra a colhedora A8800 Multi Row, vencedora do Prêmio Gerdau, e seguiu sua apresentação discutindo sobre as tecnologias de colheita mecanizada de cana de açúcar, além das estratégias e posicionamento da Case IH no setor.
2013-07-25